Av. Tancredo Neves, Nº 2539 - CEO Salvador Shopping, Torre Londres, sala 1902 - Salvador - BA
transportes@elijota.com.br

Localiza

Frota Localiza

Localiza Localiza Localiza

Solicite seu Orçamento

informações sobre aluguel de carros mais baratos

  • Perguntas Mais Frequentes
    • Como faço para reservar um carro barato?

      - Reservar um carro através da Agencia ELIJOTA Transporte é muito simples. Basta entrar en contato pelo proprio site da ELIJOTA Transporte ou pelo WhatsApp (71) 99984.4928 e solicitar sua reserva.

      Qual a vantagem de alugar um carro através da Agencia ELIJOTA Transportes e Turismo?

      - Economia, com um tarifário mais barato, você sai na frente economizando muito.

      - Facilidade nas reservas e nas alterações.

      - Atendimento personalizado e facilitado.

      Qual a segurança em fazer com a ELIJOTA Transportes minha reserva?

      - A ELIJOTA Transportes e uma Agencia credenciada oficialmente pela Localiza.

      Como recebo a confirmação da reserva?

      - A ELIJOTA Transportes, encaminha um voucher da propria Localiza com o numero do localizador com todas as informações e condições da reserva.

      - A própria Localiza também mandará um SMS com o mesmo número do localizador para confirmação.

      Quais são os requisitos para alugar um carro mais barato na Localiza?

      - Ter no mínimo 21 anos de idade

      - Possuir carteira de habilitação emitida há mais de 2 anos

      - Possuir cartão de crédito

      Que documentos são necessários para alugar um carro?

      O cliente precisa apresentar:

      - Carteira de Identidade

      - Carteira de Habilitação

      - CPF ou, caso seja estrangeiro, passaporte

      Como são contabilizadas as diárias?

      A diária do carro é de 24 horas, com até 1 hora de tolerância para devolução. A partir da 25ª hora, incidirá cobrança de hora extra (1/5 do valor da diária para cada hora extra), sendo cobrada, inclusive a hora de tolerância.

      Posso devolver o carro em qualquer agência da Localiza?

      Sim, o carro alugado pode ser devolvido em qualquer agência Localiza. O valor da taxa de retorno para devolução do veículo em agências Localiza na mesma cidade é de R$ 15,00. Para a devolução em uma cidade diferente da cidade de retirada do veículo a taxa é de *R$ 1,20 por quilômetro rodado entre a agência de destino e a de origem, mais o valor do pedágio, quando houver. (*consultar valor atual ).

      Em situações de emergência, como meu cliente deve proceder?

      Basta ligar para Assistência 24 horas Localiza, 0800 979 2020 e você será atendido por uma equipe preparada para solucionar imprevistos, dúvidas ou receber sugestões.

      Quais são as regras de locação pela elijota?

      Com relação as locações dos carros da Localiza, A ELIJOTA Transportes só atua nas próprias regras da Localiza.

      A ELIJOTA Transportes, não tem autorização de modificar, alterar ou complementar, nenhuma das regras ou condições impostas nos contratos de locação existente da Localiza.

      Todas informações aqui contidas nessa pagina, servem meramente como complemento no formato simplificado de informações mais procuradas pelos clientes, para facilitar nas dúvidas dos próprios usuários.

      Para se saber de todas as regras e condições da locação dos veículos da Localiza, deve-se verificar junto a mesma, pelos seus canais de atendimento oficial ao cliente, que indicamos: 08009792020 – Assistencia ao cliente.

  • Formas e Facilidades de Pagamento
    • O pagamento e feito na ELIJOTA Transportes?

      NÃO, o pagamento é feito diretamente na agencia da Localiza onde vai ser retirado o veiculo, com todas as condições e facilidades da LOCALIZA.

      Parcelamento no cartão de crédito

      Suas locações podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito American Express, Visa, Mastercard, Diners Club International e Redeshop Crédito, emitidos no Brasil.

  • Condutor Adicional
    • O carro alugado poderá ser conduzido por você ou por outras pessoas indicadas, desde que expressa e previamente autorizadas pela Localiza no contrato de locação.

      O condutor adicional deverá ter mais de 21 anos e possuir carteira de habilitação há mais de 2 anos.

      Para cada condutor adicional indicado, a Localiza cobrará uma taxa diária, estendendo automaticamente as coberturas de riscos contratadas, conforme tarifa vigente na data de abertura do contrato de locação.

  • Situações Especiais
    • Roubo/Furto

      Caso ocorra este sinistro no período da locação, comunique imediatamente o fato à Localiza e procure a delegacia de polícia mais próxima para registrar a ocorrência.

      Você deverá apresentar o Boletim de Ocorrência em no máximo 48 horas após o ocorrido, e preencher o Relatório de Sinistro em uma agência Localiza.

      Em caso de furto, as chaves e documentos do carro deverão ser devolvidos. E em ambas as situações (roubo ou furto) incidirá a cobrança de um tanque de combustível com base em tabela própria.

      Acidentes

      Com algumas atitudes, você pode contribuir muito para minimizar as conseqüências de um acidente.

      Caso você se envolva ou presencie um acidente, ligue para 193 de qualquer telefone - seja aparelho celular ou telefone público. A ligação é gratuita e não é necessária a utilização de cartão. Informe com precisão o local do acidente, veículos envolvidos e também as condições de trânsito no local.

      Acidentes com vítimas

      Toda e qualquer pessoa que sofrer lesão corporal, grave ou não, é considerada vítima.

      Avise imediatamente os serviços de emergência, como ambulância, bombeiros e polícia, e tranquilize as vítimas que estiverem conscientes, informando-as que o socorro já está a caminho.

      Sinalize e procure isolar o local do acidente. Use triângulo, galhos de árvore ou qualquer outro objeto, sempre colocados a uma distância segura do local. Acione também o pisca-alerta dos veículos próximos ao local. Se estiver escuro, não use fósforos ou qualquer chama exposta. Use lanternas portáteis, os faróis do seu carro ou outro meio, para clarear o local.

      Preste os primeiros socorros que estiverem ao seu alcance até a chegada da equipe médica. Quem presta os primeiros socorros deve, contudo, estar consciente de suas próprias limitações e não tentar substituir o médico ou profissional especializado. Um atendimento de emergência malfeito pode comprometer ainda mais a saúde das vítimas.

      Comunique o acidente à Localiza, enviando o Boletim de Ocorrência em até 48 horas após o ocorrido.

      Acidentes sem vítimas

      Providencie o Boletim de Ocorrência, sendo você culpado ou não. Caso o terceiro envolvido não queira efetuar o registro da ocorrência, anote seu nome, endereço e telefone, placa do veículo, carteira de identidade e habilitação, com validade. De posse desses dados, você mesmo poderá providenciar o registro da ocorrência, junto à autoridade competente. Nunca faça acordos nem autorize o terceiro a consertar o carro alugado. Os acertos e negociações são de inteira responsabilidade da Localiza. Comunique imediatamente o fato à Localiza, apresentando o Boletim de Ocorrência no prazo máximo de 48 horas. O novo Código de Trânsito veio, com rigor, trazer uma nova consciência, exigindo do motorista muito mais responsabilidade ao volante.

  • Reservas
    • Você pode fazer rapidamente a sua reserva através deste site. Também pode utilizar os sistemas do nosso WhatsApp ou ate mesmo por telefone (71) 99984.4928

      A Localiza garante a reserva no período de até 1 (uma) hora depois do horário previsto para a retirada do carro reservado. Para carros retirados em aeroportos, se informado o vôo, a Localiza garante a entrega do carro até o momento de chegada do vôo, dentro do horário de funcionamento da agência.

      Para a reserva que não for cancelada com antecedência mínima de 4 (quatro) horas antes do horário previsto para a retirada, poderá ser cobrada uma diária do carro reservado (no show).

      Caso o modelo reservado esteja em falta, você poderá ser atendido com carros do mesmo grupo ou de um grupo superior.

  • Devolução do Carro
    • Na mesma cidade

      Ao alugar um carro na Localiza, você poderá devolvê-lo em qualquer outra agência da mesma cidade onde foi alugado, sem necessidade de consulta prévia. Para os carros retirados e devolvidos nas Agências Centro, incidirá cobrança de taxa de 5%, já para os carros retirados ou devolvidos nas Agências Aeroporto, a taxa será de 12%. Sempre indicado no seu orçamento ou fechamento.

      Em outra cidade

      Se optar pela devolução do carro em outra cidade, é necessário que você consulte a Localiza ou a Agencia ELIJOTA previamente, havendo a cobrança da taxa de retorno.

      Fora da data ou hora previstas no contrato de locação

      Para entregar o carro fora da data ou hora previstas no contrato, solicite autorização na agência de origem do aluguel, antes do prazo fixado para devolução. O horário de funcionamento das agências Localiza é diferenciado. Informe-se com antecedência.

      Lembre-se de que a diária do carro é de 24 horas, com até 1 (uma) hora de tolerância para devolução. A partir da 25ª hora, incidirá a cobrança de hora extra - 1/5 do valor da diária para cada hora extra, sendo cobrada, inclusive, a hora de tolerância e mais uma diária das Coberturas de Risco Contratadas.